Pages

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pelos anjos do Rio

Indignada,inconformada ,revoltada,nem tenho palavras para exprimir o que sinto.A vida nosso bem mais precioso ta a cada dia sendo roubado a olhos nús e nós não podemos enão conseguimos fazer nada pra evitar.
Até quando pessoas vão se achar no direito de afogar suas magoás e revoltas tirando a vida de outras,ninguém tem culpas de nossos problemas,ninguém pode ser condenado pela infelicidade de ninguém.
É revoltante,é extremante revoltante ver o qunto o ser humano é mesquinho,maquiávelico,sem coração,estou com o coração apertado mas quie deseja que os anjos que hoje se foram encontrem o caminho da luz.
A quem diga que o psicopata sofria de problemas mentais mas nada justifica esse massacre,nada vai devolver a vida dessas crianças,nada vai devolver o sorriso aos pais e mães que hoje perderam seus filhos,se o cara tinha problemas com a vida ora ele poderia ter se atirado duma ponte,se jogado dum penhasco tenho mil sugestões ..mas tirar a vida de inocentes e ainda se julgar puro aaaaaah tenha paciência se pureza é o adjetivo que ele se qualificada eu tenho certeza que deve ter muita prostituta por ai que tem mais pureza de alma e de coração do que ele tinha em vida.
Bem sei que estas palavras são escritas em um momento de grande comoção,sei que os espíritos de luzes iram conduzir a cada um envolvido nesta tragédia e então só me resta deixar o meu sinal de respeito as vitimas e familiares e protesto contra essa violência desenfreada e estupida que assola o nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário