Pages

quarta-feira, 9 de março de 2011

Amor com amor se paga?nem sempre!

Nem sempre quando dedicamos nosso tempo,atenção e carinho a alguém conseguimos o tal reconhecimento que até sem perceber buscamos,é nem sempre Amor com Amor se paga!
Afinal amor é doação ,entrega e sem espectativa de receber algo de troco,quando conseguimos chegar no auge de nos doar sem nada exigir é que conhecemos o verdadeiro significado do intrigante amor.Intrigante porque este sentimento surge de forma inesperada e toma um espaço grandioso na vida de qualquer reles mortal,mas o coração as vezes ou quase sempre rsrs nos prega peças e coloca a nossa frente pessoas que nos começamos a amar e nos apegamos sem nem sabe porque nem como começou.
O sentimento é colocado a prova quando começamos a desvendar os defeitos do outro,quando colocamos em uso o perdão e nos sentimos plenos com o simples olhar da pessoa amada.
Quem ama e não é amado sofre e muito,mas aqueles que nunca tiveram um amor,creio que vivem em constante vazio,terão paixões também vazias ou incompletas e vez por outra serão companheiros da solidão.
Todo amor nos ensina algo novo,toda forma de amar é justa e vale a pena,o amor dá certo enquanto é sentido.Tem amores que são duradouros, outros, não sobrevivem a um verão mas sem duvidas eles dão certo pelo tempo que existem independente de calendarios eles deixam marcas que permite sempre crescer ,sabendo que tudo na vida passa,que entre um dia e outro tem sempre uma noite no meio e que as decepções e sofrimentos não podem frear nossa busca pela felicidade.
Então mesmo que amemos sem ser correspondidos da maneira que desejamos ,não devemos desitir de seguir o que nosso coração pede ,porque o Amor é nosso e nós é que nos permitimos doa-lo a alguém ,portanto se a pessoa escolhida não aceitar esse ato de doação de afeto,paciência..então passamos pelas etapas do sofrimento, onde choro e o luto de no máximo três dias fazem parte desse processo de dexintoxicação do coraçãopara que tenhamos a força para resgatarmos esse nosso Amor e provalvemente depois de saradas as feridas doarmos a uma outra pessoa que julgarmos merecedores de tal gesto.
Amor,amar palavras tão pequeninas mas que mudam a vida de qualquer pessoa,não devemos amar sozinhos,pela metade ou ás escondidas pois para tornar um amor realmente real é necessário retira-lo de oce mesmo para que ele possa ser de alguém.


Beijos e sorrisos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário