Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Falhas?

É facil julgar as pessoas ,estar aparte de uma situação e por isso ousar  a fazer julgamentos ,a querer ser o Sr. da moral e da ética ,as pessoas parecem que sentem prazer em apontar o defeito dos outros,que sentem-se maiores quando percebem  no outro uma falha ,um deslize ou qualquer coisa que possa desabonar sua imagem do proximo no grande palco da vida,aí quando alguém percebe estas falhas acaba por fazer julgamentos ,mas a vida não precisa de juizes para decidir por nós mesmos o que é certo ou errado,tem gente que se esconde da propria vida e dos proprio erros falando e condenando os outros assim não tem tempo para se questionar e resolver os proprios dilemas.
Na vida os caminhos são inúmeros ,as escolhas também ,aquilo que voce julgar bom pode nem sempre ser a coisa certa para a sociedade que já tem um livro pronto de "boas maneiras e comportamentos" ,as vezes nossas escolhas podem machucar outras pessoas,as vezes temos consciência que ser movidos apenas por desejos não é o coretos mas mesmo assim insistimos pois o que move a vida são as paixões ,os desejos e mesmo sabendo que provavelmente não dará certo nós tentamos e eu creio que essa tentativa é válida ,se caso houver um arrependimento no futuro tudo bem foi um risco, o que não pode haver é culpas.Portanto viva,seja feliz independente dos maus olhos alheios e se caso não der certo e o arrependimento bater a porta se permita arrepender mas  não deixe que a culpa tenha espaço em sua vida.


Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível.
Augusto Cury

2 comentários: