Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.

~Laii*-*
ResponderExcluirAnjo* sei q vc escreve com verdade' mas agora vc disse o q precisava ouvir... neste momento*[confusão]
Assim... parece q vc escreveu tal texto com o pensamento no q vivi ou estou vivendo' peço pelo amor de Deus... olha o q vc faz com os corações das pwessoas' rsrsrss**
Olha o q vc disse eu traduzo como [recomeço]...
Analisa essa frase do nosso amigo Rônet Alves de Matos' -
~ " Perder um amor, não é o fim da capacidade de amar, é apenas o recomeço para novas possibilidades!" **
Amo o q vc escreve e nunca deixarei vc nesse mundo blogueiro sozinha' saiba disso*
Bjs minha menina mulher' :) rsrsrsrss'
Lord Teles'
Laiane minha rainha!!!
ResponderExcluirÉ muito facil analisar um amor mal correspondido.
Só nos resta pensar se é o que queremos para nós e para o nosso próprio ser amado, nessa vida sempre haverá um alguém que ame mais do que um outro individuo.
Ame muito sim, e no momento de amar procure sempre demonstrar com ações seu amor como ele é totalmente.
-O amor não é algo a ser cobrado, sim demonstrado.
Jesus Cristo ama a todos por igual, e nos deixa os seus passos a serem seguidos. Sei que é muito facíl nos decepcionarmos com um alguém, porém é muito facíl também descobrirmos a quem nos ama de verdade...
Beijão minha querida gostei muito de sua postagem pois:
Quem nunca passou por isso?
Quem está passando neste momento por isso?
É minha querida nos leva a lembrarmos desses momentos. Obrigado querida pela reflexão.
Beijão minha quuerida rainha.
Axé!!!
Diii ..
ResponderExcluirque bom que voc gostou,saiba que o amor tem que ser algo bom e que faça bem aaaaaaaaaah senão num vale a pena.Eu acredito que msm que a gente sofra se aquele sentimento te faz bem é valido lutar sim.
Mas se não faz bem traz mais incertezas que glórias é hora de procurar outros caminhos.
Diogoo
Brigadaa concordo,vooc tbm me fez reflletir.
Aaaaaaah quem nunca sofreuu.
bjs
Bom. Mas agora me diga o que é o amor? um sentimento dado a duas pessoas que se amam ou não?.
ResponderExcluirBem,eu penso de uma forma diferente,da qual se você nao conseguio ter o amor agora,você deve fazer o máximo para te-lo,mesmo que dure até o seu ultimo segundo de vida.
Mas, considero como amor mesmo, o sentimento que floresce desde cedo, e só acaba quando você não tem mais forças para continuar,quando está a "beira da morte";mas que não devemos ser dependentes de quem amamos,devemos levar uma vida,amando essa única pessoa,mesmo que ela não nos ame.
isso seria um amor de verdade,seria verdadeiro.
http://garotalii.blogspot.com/
O amor para mim é o sentimento mais bonito e importante que existe no mundo porém as pessoas fazem dessa busca por amor um caminho complicado e que as vezes insistimos em histórias que sabemos que não dão certo.
ResponderExcluirO amor é bom e sendo bom ele tem que fazer bem a quem ama sendo assim um amor que só traz infelicidades não vale insistir.
A renuncia ou o desapego tbm são uma forma de amar ou pelo menos de se poupar.
Amor é amor não importa qt tempo a história tem ou qual o grau de dificudades e insistências se é amor é verdadeiro
bjs queridda'