Pages

domingo, 10 de novembro de 2013

E chegou..

Chegou de um jeito manso ,inesperado, inexplicavelmente ganhou forma e tamanho espaço em minha vida,foi sem querer , sem planejar e foi,e isso que é encantador pois o que foi tornou-se o que é.

Gosto muito de escrever por vezes falo de saudades e emoções vividas e hoje mais uma vez coloco o sentimento na ponta dos dedos e me deixo conduzir por palavras e pensamentos que saem da alma e partem pra os dedos,acredito no universo que tudo conspira para o bem,acredito na força de Deus e na força do amor que esse deus tem em si,é por amor que tudo muda e se transforma.

Acredito que cada pessoa já passou por momentos de dor e de amor e as marcas dessas experiências afloram em cada ser,cada um a sua maneira.

Com a dor aprendi a confiar mais em mim, a perceber a lição que a vida queria me ensinar.

A vida não pará e sempre é tempo de aprender e melhorar ,afinal o melhor estar por vir,basta confiar e se mexer pois só a chuva cai do céu!Mas quando estamos dispostos a reagir o universo conspira a favor, como diria certa música “a conseqüência do destino é o amor”.

E ele vem,quando você não percebe que ele ta chegando,quando voce não chama por ele,quando você até se distrai e quase o manda embora,mas nada é por acaso, ele chega pra ficar e vai ficando e se apossando de um espaço tamanho de seu coração que você pensa se –se meu sorriso tem nome chama-se fulano!rs’

O amor não precisa de porquês, simplesmente acontece não gosto e nem preciso pensar em definições para tal, prefiro acreditar que o coração sabe o necessário, que o coração sente e dança no peito de alegria ao encontrar quem se espera..pode ter sido o sorriso,pode ter sido o olhar,a descontração do momento ,a música ou a dança de toda uma noite que me fez sentir tão confortável ao lado seu,mal nos conhecíamos mas os corpos unidos pela música conversavam e entregavam-se aquele momento mágico.

O amor precisa ter sorte pra acontecer! O encontro, entre tantos lugares, entre tantas pessoas e..do nada ,depois de trocar duas palavras juntos estávamos e era como se sempre estivéssemos juntos,de lá pra cá depois desse presente que a vida nos deu de nos encontrar não mais nos separamos ,foi rápido e intenso ,assumir uma história dois dias após nos “encontrarmos” não é pra qualquer um,é pra quem tem coragem e certeza que não pode mais viver longe desse olhar,desse sorriso,desse brilho e encanto que nos uniu.

O tempo passou e cada dia a certeza de que essa chegada foi obra do divino, me faz crer que comemoraremos ainda muitos meses e anos juntos!

Me sinto feliz porque AMOR ,você chegou ..

terça-feira, 2 de abril de 2013

Quem sabe..


Sinto falta desse sorriso aberto,sorriso largo e sincero,falta do abraço,do colo e da proteção que sempre encontrava em seus braços.
As pessoas mudam ,o tempo passa,a vida nos dá outras surpresas porém o que foi vivido nunca é esquecido,o que é bom ,o que é verdadeiro é eterno mesmo que dure apenas um segundo,um sorriso ou um beijo.
Tudo acontece na vida tão derepente,e foi derepente,uma amizade,um olhar diferenciado,um sorriso de canto de boca não sei explicar mas assim foi e quando percebi o envolvimento já era tamanho,já era intenso e profundo,as tarde de frente ao mar,as manhas em sala que muito me fizeram aprender sobre a vida,enfim... a copa do mundo que não ganhamos a taça ,mas ganhamos algo maior,mais valioso e eterno,o laço que nos une é forte,firme.
Nossos sentimentos mudaram ,se misturaram,se confundiram ao longo do tempo...paixão,amor,amizade,querer-bem,não sei ao certo, o que sei é que é o sinto, e com voce sinto verdade em cada olhar, em cada palavra trocada ao telefone,a distância só nos separa fisicamente porque em nossos corações nossos laços serão eternos.