Pages

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Amor e liberdade !



Amar e ser livre essa é a pretensão de minha vida,essa é minha escolha,minha vontade.
Acredito no amor acredito na liberdade existente quando se ama,pra muita gente essas palavras não conseguem conviver juntas por muito tempo porém creio que elas quando se encontram fazem o casamento perfeito,aliás perfeito não pois a perfeição não existe,retificando fazem o casamento ideal pois se complementas,fazem somar-se.
Amar não é amarrar a pessoa a seu lado,querer saber cada passo dado,isso já é posse,amar é deixar livre tudo que se quer bem é dar asas ao invés de corta-las ,amar é querer ver o outro voar alto,mais ainda amar é querer voar junto é compartilhar as vitórias e se fortalecer nas derrotas.
Não existe liberdade maior que o amor!digo isso porque quando amamos de verdade queremos ver o outro feliz,quando amamos o queremos a nosso lado,mas não por força de imposições mais sim pela força do coração ,pela força da vontade de estar junto de estar perto,quem ama ao maximo sabe o que é sentir a liberdade que o amor proporciona,quem se sente livre ama ao máximo.


Beijoos ,sorrisos!
:)

domingo, 11 de setembro de 2011

Porém nada me prende a nada'

Te amo e te odeio,ou, odeio admitir que te amo?
Te esnobo e  te desejo, mas, desejo tanto que luto contra mim mesma a ponto de fingir que nem ligo.
Não entendo esse duelo interno ,essa confusão ,essa loucura!
Poderia dizer que voce é o ar que eu respiro, mas não! sem voce eu sei viver e muito,muito bem.
Me sinto ligada voce pelas correntes do amor ,porém nada me prende a nada.
Seja eu louca?não! mas cansei de me entender e conformo-me em apenas aceitar-me,  aceitar essa loucura incostante,essa loucura que faz parte do que sou ,do que sinto,do que move e me dá vida.
Talvez eu devesse mudar?talvez,mas não quero!
Não quero porque nada me prende a nada e tudo é uma questão de ponto de vista.